Off Line

Olá, leitor,

Desde o último post sofri inúmeros infortúnios…
Dentre eles, a pane do meu computador(…), seguido
de um par de meses sem acesso livre à Internet,
nem aos meus arquivos (incluindo imagens digitalizadas)
salvos em disco.

Este meu microcomputador novinho ainda não está 100%.
Não sei porque, mas só tá dando boot passando pelo
combo F8 + Modo de Segurança; ao menos tá na garantia,
daí posso ver o que a assistência técnica online
(e remota) desse famoso fabricante pode fazer por mim…
– faz nada – é muito provável que tenham que recolhê-lo
e me deixarão mais algumas semanas sem computador ;_;

Meu scanner não é compatível com meu novo Windows 7…

Desenhista sem scanner… vê se pode…
Falhou meu planejamento de postagens do passo a passo
da arte final do meu desenho da Arlequina.
Penso seriamente em bater umas fotos pra continuar,
vai ficar trash, mas o show precisa continuar.
Antes que eu fique de novo sem computador.

Pior que eu NEM usei meu tempo livre para desenhar,
fiquei lendo matéria pros vários concursos que prestei
durante o ano.

E não passei.

… mas ainda temos um lindo céu azul lá em cima.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

