Uchuu Senkan Yamato – Fukkatsu-hen –

Anunciaram o lançamento, pro dia 12 de Dezembro deste ano, no Japão, o filme de animação “Yamato Renasce” (tradução livre).

    Contra uma nave de 3 quilômetros no mano a mano? É fichinha…

Link oficial do filme: http://yamato2009.jp/index.html (mas se não leem japonês nem adianta muito, só botei o link pra provar q tô falando a verdade)

Patrulha Estelar ruleia tudooooo!!!!1!!

Já q o pessoal mais popular do povão não entende dos japonês, vou dar uma ajudinha: A história se passa em 2220, 17 anos depois dos acontecimentos do filme “Final Yamato” (onde explodiram a Yamato bem explodido mesmo!). Um buraco negro colossal aparece do nada e ameaça a Terra (é, a astronomia nesse universo continua precária) então uma solução pra quebrar o galho foi mandar umas 600 milhões de sem-Terra pessoas para invadir colonizar um planeta longínquo chamado ‘Amaaru’, mas a frota desses “navios negreiros” é atacada covardemente por alguma civilização hostil  do espaço (pô, mas a Terra desse universo podia trabalhar mais com diplomacia). Cabe à Yamato (a nave mais fodástica ever! – se destruírem*, é só construir uma réplica com o mesmo nome q é dinheiro bem investido) ferrar com esse bando de safado. Susumu Kodai (vulgo Derek Wildstar), com 38 anos, é o capitão da Yamato. O filme apresenta Miyuki, filha do Susumu com a Yuki (a Lola na versão daqui). “Tudo para proteger aqueles q amam” é o q diz o trailer.

*Nota: Único jeito de destruir a Yamato é  por auto-destruição.

Eu chamei a nave de Yamato aqui, porque ‘Argo’  acho eu q soa estranho e não tem tanto impacto.

Yamato?!? Cuma?!?!?” é, pra quem não conhece, fica difícil… foi um anime q passou por aqui no Brasil nos anos 80. Eu considero cult (Explosões barulhentas, Fogo, Fumaça, Espaço com gravidade “embaixo”, Termos pseudoscientíficos bobos… é cult!). Procurem “Patrulha Estelar” (ou “Star Blazers“) no Google, Wikipédia, ou o q seja,  se quiserem saber mais.

(C) os direitos pertecem à Toho Company ( 東宝株式会社 ) (eu acho)

(Na verdade só queria mesmo era testar como se insere filme no blog)

Tags: , , , , , ,

4 Respostas to “Uchuu Senkan Yamato – Fukkatsu-hen –”

  1. Daniel HDR Says:

    Num creio YAMATO! Cara, to emocionado agora!
    Eu adorava as séries, os longas… Puxa!

    Este post foi uma ótima surpresa encerrando minha noite hj.

    Abraço!

  2. Anderson Marques Ferreira Says:

    Belo trailer. Parece ser legal. Nunca assisti o anime original. Só li reportagens na HERÓI GOLD.

  3. ANDF Says:

    Cerio que os direitos pertencem a TOEI ANIMATION. A TOHO produziu CYBERCOP, um anime do ZORRO que passou na RECORD, os filmes do GODZILLA, o anime “recente” do 8° HOMEM…

    • Bob Koya Says:

      Eu disse que os direitos pertecem à Toho Company ( 東宝株式会社 ) porque APARECE exatamente isso nos primeiros segundos desse trailer.

      Adicionei “(eu acho)” no final porque achava que existia a possibilidade de ser daqueles trailers montados por algum fã…

Deixe uma resposta

