Antes de começar

Por que fazer uma história em quadrinhos?

Até o Tezuka tinha problemas em ter boas idéias

Até o Tezuka tinha problemas em ter boas idéias

Bom, qualquer que seja o motivo, você precisa estar decidido mesmo que essa será a forma escolhida para contar a sua história.

Eu pretendo mostrar aqui como EU farei uma história em quadrinhos. Vocês não são ‘eu’ – nunca terão minha cultura, conhecimento e experiências – por isso, caso alguém queira repetir meus passos, tome cuidado para não darem um passo em falso.

Misturar linguiça com frutos do mar também e válido

Misturar linguiça com frutos do mar também e válido

Tentarei ser mais acessível possível para ajudar o iniciante que pretende absorver algum conhecimento lendo este meu blog,  mas lembrem-se que não tenho como objetivo ensinar – pra isso que existem os Cursos de Quadrinhos – e sim relatar os meus passos na construção da minha historinha.

Claro que uma que outra dica de veterano pode aparecer nas entrelinhas.

Por hoje é isso, ainda não me acostumei e tá me dando um trabalhão postar algo aqui… tchau e até a próxima!

Deixe uma resposta

