Inauguração Oficial deste Blogue

Olá querido visitante,

Tendo parado aqui por acaso, clicando o link de algum conhecido ou mesmo procurando pelo meu nome em alguma ferramenta de busca, agradeço desde já a tua presença.
Este é só um texto de apresentação, por isso, se você não tem saco pra ler, pode pular este post.

A partir de hoje pretendo começar a documentar meus passos na construção de uma história em quadrinhos.
Em paralelo a isso, pretendo também expor alguns relatos, pensamentos, fatos, aspirações e divagações sobre mim e o mundo que me cerca .

Tive muita resistência para escrever este blogue, mas fui convencido pela sensatez dos argumentos de Daniel HdR e das esporádicas insistências de Maurício Dias, blogueiro, que assim como eu, não fica muito a vontade com esse tipo de mídia (se bem ele anda bem confortável, hoje em dia, com o blogue dele).

Apesar deste blogue vir ilustrado com meus desenhos, não é o objetivo deste blogue tornar-se minha galeria. Pra isso tenho meu deviantArt, cliquem lá caso estejam curiosos, ou de vez em quando, puxarei um link de lá, para comodidade do leitor deste blogue.

Não me agrada o fato de fatigar os olhos, nem de torrar a paciência de vocês com textos chatos como este, por isso tentarei ser o mais breve e objetivo que eu puder nas minhas postagens, claro que sempre buscando escrever de uma forma aceitável e em bom português, tentando evitar essas aberrações linguísticas que surgem toda hora na Internet.

“Nada é impossível ao que crê.” já nos ensinava JC.
Não vou conseguir manter este blog atualizado?
Não cumprirei os objetivos? Bom, se eu não conseguir, pelo menos deixo registrado aqui as minhas experiências e, se for o caso, os meus fracassos, para benefício das gerações vindouras de artistas aspirantes ao sucesso. Sou uma pessoa com formação científica, acredito na obtenção de resultados através da experiência.

Meu muito obrigado a todos.

(Como puderam notar, o blogue não tá pronto, pronto, falta arrumar uns links, limpar os treco q vem de brinde do wordpress, criar ali uma imagem de cabeçalho, e ler sobre esse monte de besteira feats disponíveis… mas acho q até o fim do ano tá tudo certinho, só quis aproveitar a data 09/09/09 mesmo)

2 Respostas to “Inauguração Oficial deste Blogue”

  1. Daniel HDR Says:

    Que tri Koya! At last, your own website! Congratulações! Já estou te adicionando ao Blogroll lá na minha pagina! Abraço!

  2. mauriciodias Says:

    Que legal Koya! Finalmente!
    Que você tenha muito sucesso nessa nova jornada.

Deixe uma resposta

